Patinação no gelo

Há dois anos atrás fui ao shopping de Suzano na época do natal e lá havia uma parte onde era uma pista de patinação no gelo enorme. Fui, andei de patins, caí, o muleque jogou gelo em mim, mas enfim, foi muito divertido. Na época, lembro que 1 hora era em torno de R$40,00 e depois desta vez que fui patinar, nunca mais achei outro lugar para patinar no gelo novamente ,infelizmente a pista ficou somente por 1 mês :(
 Depois de um longo tempo procurando pistas fixas achei uma e quero compartilhar com vocês. com vocês a Ice Star a pista de patinação no gelo fixa localizada no shopping Eldorado. Uma das partes que mais adorei é que na Ice Star você não precisa ir lá só para a patinação tradicional, há também a possibilidade de ter aulas particulares de patinação artística, hockey e até curling.
 Estou louca para ir nesta pista e prometo que quando for vou tirar algumas fotos.

0 comentários:

Postar um comentário