Cabelos coloridos: nova paixão

Nossa gente, parece que foi mês passado que fiz aquele post sobre cabelos coloridos, e pra falar a verdade, daquele tempo até hoje, o meu conceito de cabelo colorido mudou bastante; passaram de apenas mechas, para um amor extremo em pintar o cabelo inteiro, desde a raiz, mas como faço química, não posso pinta-lo por inteiro, então tenho que me contentar apenas vendo fotos, e invejando essas pessoas que podem pintar o cabelo sem problema nenhum, cheguei a pintar algumas partes, o que me deixa muito feliz, só de poder olhar no espelho e ver aquela parte do meu cabelo colorida; mas agora que eu pintei essa parte, meu sonho se tornou pintar o cabelo inteiro, mas já que por enquanto não vou poder realizar esse desejo, me contento com essa parte do meu cabelo colorido.
Já que o meu cabelo está desbotado na parte colorida, não deu pra tirar a foto pra mostrar pra vocês, mas estou deixando pra vocês a minha seleção favorita de imagens de cabelos perfeitos, e é claro, coloridos.

https://www.dropbox.com/sc/98s39z5npz0bx6k/hA7CjAHjB-

0 comentários:

Postar um comentário