A culpa é das estrelas-Resenha

Spoiler detected

Oi pessoal, mesmo este post estando atrasado, eu ainda acho válido falar um pouco sobre o filme, que gostei muito, então vamos começar.
 Fui assistir na estreia mas não havia ninguém na fila, talvez por que eu cheguei um pouco atrasada e o pessoal já tinha entrado.
 Falando sério, como não chorar vendo esse filme? Admito que chorei mais com o filme do que com o livro, acho que a emoção de ter ido na estreia e ter ouvido todas aquelas pessoas chorando ajudou com isso. 
 Bem então vamos começar falando das minhas primeiras impressões do filme:

O filme foi muito bem feito sim, a gente podia sentir todo o livro ao assistir, mas como toda adaptação, há algumas partes que não aparecem, e a parte que não apareceu nesse filme a gente sente um pouco a falta que é a parte da ex namorada do Gus, e a parte em que a Hazel apresenta seu aparelho que lhe ajuda a respirar em que ela mesma nomeou de Felipe. Mas com certeza, tirando isso, o filme foi totalmente perfeito, o elenco totalmente perfeito, e para completar, as cenas eram alternadas entre engraçadas e tristes, e isso cumpre totalmente com a citação que aparece na capa do livro:"Você vai rir, vai chorar e ainda vai querer mais". Se você ainda não assistiu o filme e estava doida(o) por um spoiler, não sei se eu cumpri, mas tentei passar pra vocês o que eu assisti.

0 comentários:

Postar um comentário