#Partiu Disney

 Oi gente, estou passando para falar pra vocês uma novidade muito legal, eu vou viajar no mês de julho para um lugar mágico, em que todos os sonhos se realizam...DISNEY-ORLANDO. Mas por que eu estou contando isso pra vocês? Eu pretendo filmar a viagem pra vocês, mostrar os parques, lojas e comprinhas, e é claro, as trapalhadas que eu vou passar na terra do Mickey.
 E para você que também vai viajar pra Orlando, com o passar dos dias vou postar algumas dicas que estou aprendendo ao ler algumas dezenas de blog, como lugares legais para comer, se hospedar...E assim como alguns de vocês, essa é a primeira vez que vou viajar tanto de avião, quanto para fora do país (medinho ~_~). Semana que vem vou fazer um post sobre como tirei meu passaporte e meu visto americano. Espero que gostem dos próximos posts que irão estar marcados nas tags: “viagens” e “Disney-Orlando”.
 Beijos e até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário