Busch Gardens


Voltei minha gente, e nesse post vou falar sobre um parque que é muito conhecido por suas montanhas russas, mas que também é um zoológico. Ele é localizado em Tampa, uma cidade muito próxima a Orlando. O parque do post é... Busch Gardens!!!
 Como eu disse acima, o Busch Gardens é um parque muito conhecido por conta das suas montanhas russas, que já são impressionantes, mas mais impressionante que isso, é o fato de não terem duas, e sim 8 montanhas russas (SIM, OITO O.O), mas há também uma parte que lembra muito um zoológico. (Busch Gardens também é cultura u.u)
 Bom, como nos outros parques, eu vou falar um pouco sobre algumas atrações que mais estou com vontade de ir, que são a Sheikra, Chettah Hunt e uma experiência muito legal que é de alimentar um canguru. As duas primeiras são montanhas russas (AI MEU CORAÇÃO x_x).
 -Sheikra
 Eu juro que ao mesmo tempo que estou morrendo de vontade, estou morrendo de medo também,  imaginem o que é o carrinho tendo uma subida enorme, e duas decidas de praticamente 90º, e detalhe bem simples, antes de cair, ela fica parada bem na curva, com todo mundo olhando para o chão por uns segundos. 
#partiu#morrer



-Chettah Hunt
 Como o próprio nome já diz, essa montanha russa simula uma jaguatirica (ou leopardo, como quiserem) e a graça é que a velocidade varia várias vezes, e em meio a loopings e parafusos, todo mundo se diverte.




















Alimentar cangurus
-
E por último mas não menos importante, uma das experiências mais fofas que se pode ter no Busch Gardens, alimentar um canguru. Por apenas $5 você pode comprar um potinho com ração para alimentar eles. Agora me falem se tem como ser mais fofo? *-*


Bom pessoal, o post foi esse, próximo post vai ser o último da série Disney-Orlando, próximo parque vai ser o Sea World. Espero que tenham gostado.

 Beijos e até o próximo post.

1 comentários: