Hollywood Studios

 Oi gente, depois de um século sem postar, voltei para continuar a série que eu prometi sobre os parques de Orlando. E como vocês já viram no título do post, o parque vai ser o Hollywood Studios. Na minha opinião esse parque é o mais "descolado" de todos, não só por ter brinquedos com temas totalmente variados, mas também pelo fato de ser o antigo MGM studios *--------*
 Impressionantemente, mesmo nunca tendo ido para Orlando, já estou apaixonada por esse parque, e vocês vão entender o por quê dessa paixão pelo Hollywood Studios. Desde a primeira vez que li sobre três atrações eu fiquei encantada. E essa atrações são: The American Idol Experience, The Twilight Zone Tower of Terror e a Rock'n'Roller Coaster. Abaixo vou falar um pouco mais sobre elas.

-The American Idol Experiment 
 Essa atração é uma das mais divertidas na minha opinião pois todas as pessoas que estão no parque possuem realmente uma experiência muito realista do programa "American Idol". Ela funciona assim: é feita uma audição diária com os visitantes corajosos, eles cantam e durante o dia, as audições são votadas pelos outros visitantes, e no fim do dia, as melhores audições serão projetadas em uma tela para que todos possam ver, já pensou se quem aparece nessa tela é você??


-The Twilightr Zone Tower of Terror
 Eu confesso que nunca tive coragem de ir em brinquedos radicais, mas a promessa  que eu estou fazendo pra mim mesma, é que nessa viagem NECESSITO enfrentar esse medo, e por isso e outros fatores, essa atração é outra das minhas favoritas, não só por ser um "elevador de parque" mais elaborado, como também, toda a temática e a experiência que ela passa durante todo o passeio. Sem brincadeira, gente, desde a fila você já fica com medo kkkkkk
 Antes de você entrar no brinquedo, há toda uma história sobre um hotel muito famoso até que uma vez o elevador despencou do 13º andar, e depois disso ele virou o The Twilight Zone of Terror. Desde a fila há uns funcionários que já dão medo, então imaginem o brinquedo. (medinho .-.)

-Rock'n'Roller Coaster
 Vamos deixar a melhor por último. Essa montanha russa foi a que eu mais me apaixonei, além de ter um tema com o Aerosmith, enquanto estamos no carrinho é tocado rock, e novamente, assim como na The Twilight Zone of Terror, antes de você entrar no carrinho, há toda uma interação com o público e nessa montanha russa, há uma história que mostra a banda, e eles estão atrasados, mas não sabem o que fazer conosco (A história mostra como estivéssemos no camarim deles), e qual a única solução? "Vamos levá-los conosco", e é aí que a aventura começa. O carrinho na forma de uma limousine e nós estamos indo a caminho do show do Aerosmith.

0 comentários:

Postar um comentário