Universal Studios



Voltei pessoal, e o parque de hoje vai ser o Universal Studios, e eu acho q esse parque é muito divertido por ter dois dos meu programas favoritos: Os Simpsons e Meu malvado favorito *------*
 Mesmo tendo várias outras atrações no parque, a que eu mais me encantei foi a cidade de Springfield e a parte do Meu malvado favorito, imaginem o que é você entrar em uma loja e ver pantufas na forma da cabeça do Homer Simpson ou então em forma de Minions.


A parte que mais me encantou nos Simpsons foi toda a parte de Springfield com o bar o Moe e o mercadinho do Apu.












 Uma das partes do Meu malvado favorito que mais estou ansiosa para ir é uma atração que no final nós conseguimos dançar com os Minions *-*. Pode ser bobinho, mas ninguém resiste a eles.

 Falem se essa reprodução da casa do Gru não é linda? *-*


 Bom gente, esse foi o post da Universal Studios, esperam que vocês tenham gostado, os próximos parques serão: Island of Adventure, Busch Gardens e por último o Sea World.

0 comentários:

Postar um comentário